in

Namorada do copiloto de avião que caiu no mar desabafa após descoberta: ‘Sigiloso para a família?’

Thalya Viana usou as redes sociais para desabafar sobre atitude da Marinha do Brasil.

ARQUIVO PESSOAL JOSÉ PORFÍRIO DE BRITO JÚNIOR

A queda de um avião de pequeno porte no mar de Ubatuba (SP) vai completar uma semana nesta quarta-feira (1º). A aeronave caiu na noite do dia 24 e tinha três pessoas a bordo: o piloto Gustavo Carneiro, cujo corpo foi encontrado no dia seguinte ao acidente, o copiloto José Porfírio de Brito Júnior e o passageiro Sérgio Alves Dias Filho.

Publicidade

As buscas acontecem em região de cerca de 2,5 mil quilômetros, de acordo com a Marinha do Brasil. Nesta terça-feira, Thalya Viana, namorada de Brito Júnior, usou as redes sociais para desabafar após a Marinha encontrar mochila que seria de um dos tripulantes do avião.

O objeto foi encontrado no sábado, mas só foi divulgado nesta segunda-feira. Thalya e a família de Brito Júnior ficaram revoltados porque ao entrarem em contato com a Marinha, foram informados de que é sigiloso. Thalya exibiu print de uma notícia divulgada pelo g1.

Publicidade

“Quando nós ligamos para saber eles dizem que é sigiloso (sigiloso para a família?)”, questionou Thalya, citando o perfil oficial da Marinha. A jovem também marcou os perfis de diversos jornalistas, como Luiz Bacci (Record TV), Wagner Montes Filho (Record TV), Flávio Fachel (Globo), Isabele Benito (SBT) e José Luiz Datena (Band).

Publicidade

Muitos internautas comentaram a postagem e marcaram perfis como a da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro. As buscas por Brito Júnior e Sérgio continuam. A mãe do copiloto, Ana Regina Agostinho, mantém a esperança de que o filho será encontrado com vida.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!