in

Esposa de empresário que estava em avião que caiu no mar desabafa: ‘não foi encontrado’

Tatiana Fogaça usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez e pediu corrente positiva.

Reprodução: O GLOBO

O empresário Sérgio Alves Dias Filho foi quem fretou o avião que caiu no mar entre Ubatuba e Paraty, na noite de quarta-feira (24), entre 20h e 21h. O avião saiu de Campinas e caiu antes de chegar ao destino, que seria a cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

O avião era pilotado por Gustavo Carneiro, único dos três ocupantes que teve o corpo encontrado até o momento. O dono do avião e copiloto era José Porfírio de Brito Júnior. As famílias dos dois desaparecidos estão ávidas por informações. A mãe do copiloto tem esperança de que o filho esteja vivo.

As buscas continuam em Ubatuba, Paraty e Ilha Grande. Mergulhadores trabalham em Paraty. De acordo com a FAB, uma grande área de 2,5 mil quilômetros tem sido alvo das buscas. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles.

Publicidade

Esposa de empresário se manifesta

Tatiana Fogaça usou as redes sociais para agradecer aos profissionais que estão trabalhando nas buscas. A esposa de Sérgio Alves Dias Filho também fez um pedido. “Pedimos a todos que mantenham uma corrente positiva”, afirmou Tatiana. O casal têm dois filhos e a mulher está aflita pela falta de notícias do marido.

Publicidade

Serginho, como é chamado, lutou jiu-jitsu e foi campeão brasileiro nesta arte marcial. Atualmente, Serginho é empresário no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança do aeroporto Campos dos Amarais registraram momento da chegada do empresário ao local. Ele estava acompanhado do copiloto Brito Júnior. O avião bimotor tinha autorização para fazer voos noturnos, por isso decolou depois das 20h, mas não podia fazer táxi aéreo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!