in

Mãe de piloto que faleceu após queda de avião no mar faz linda homenagem: ‘sempre vou te amar’

Leila usou as redes sociais para fazer homenagem ao filho, piloto do avião que caiu no mar de Ubatuba.

Arquivo pessoal Leila Reis

Gustavo Calçado Carneiro, de 27 anos, pilotava o avião bimotor que caiu no mar de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, na semana passada. O avião decolou de Campinas e caiu pouco tempo depois. A aeronave estava a caminho do Rio de Janeiro e havia três pessoas a bordo.

Publicidade

Gustavo, o piloto, José Porfírio de Brito Júnior, copiloto e dono da aeronave, e o empresário Sérgio Alves Dias Filho, responsável por ter fretado o avião. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (24). O corpo de Gustavo foi encontrado no dia seguinte e reconhecido pela família na sexta-feira.

Os outros dois ocupantes seguem desaparecidos e equipes de resgate trabalham em grande extensão de mar, inclusive com mergulhadores. Nesta segunda-feira, Corpos de Bombeiro de São Paulo e Rio de Janeiro e FAB abriram o quinto dia de buscas.

Publicidade

Mãe faz homenagem nas redes sociais

Publicidade

Gustavo era natural de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, para onde seu corpo foi levado, velado e cremado. Familiares e amigos participaram da despedida. A mãe de Gustavo, Leila Reis Carneiro, está arrasada com a morte do filho. Em uma foto nas redes sociais, ela prestou homenagem.

Publicidade

“Sempre vou te amar eternamente”, escreveu a mãe de luto pela morte do filho. Familiares e amigos comentaram o post, apoiando Leila neste momento difícil de sua vida.

Gustavo era apaixonado por aviação. No dia do acidente, ele estava desde cedo no aeroporto Campos dos Amarais, em Campinas, de onde o avião decolou e fez check-in no local, o que foi publicado nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!