Mãe de copiloto de avião que caiu em Ubatuba atualiza o caso e clama por ajuda: ‘Preciso de drones’

Mãe de José Porfírio, copiloto de avião que caiu no litoral de São Paulo, pede ajuda na internet.

PUBLICIDADE

A mãe de José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, continua com a fé de que o filho está vivo e que será encontrado. Ana Regina Agostin mantém as esperanças mais vivas do que nunca, e não crê que ele tenha perdido a vida no acidente de avião que caiu em Ubatuba, litoral de São Paulo, na última quarta-feira (24). A aeronave estava com destino ao Rio de Janeiro e caiu no mar após decolar de Campinas.

PUBLICIDADE

Quem estava pilotando o avião era Gustavo Carneiro. Sérgio Alves Dias Filho era o passageiro que estava na aeronave, que caiu entre as cidades de Ubatuba, litoral paulista, e Paraty, cidade litorânea do Rio de Janeiro.

A mãe do copiloto usa as redes sociais para atualizar sobre o resgate, tanto que foi a primeira a acionar o socorro. As buscas continuam desde o dia do acidente. Até o momento, foi encontrado o corpo do piloto.

A família do copiloto cobra as autoridades para que as buscas não sejam interrompidas no período da noite, contudo isso é necessário por conta das condições do local e por falta de visibilidade.

Mãe de copiloto clama por ajuda

Em sua última postagem nas redes sociais, a mãe de José Porfírio clama por ajuda e pede embarcação e drones. “Ajudem nas buscas pelo meu filho, quem tiver embarcação na região de Paraty. Preciso de drones para sobrevoar as ilhas em volta. Meu filho tá “vivo”, pelo amor de Deus, ajudem!”, escreveu ela através de seus stories.

PUBLICIDADE

Avião que caiu em Ubatuba pertencia à família do copiloto

Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava legalizado para voos noturnos e estava com condições regulares. A aeronave pertencia à família de José Porfírio.