Na última quinta-feira (26/11), a Força Aérea Brasileira encontrou um corpo referente ao acidente aéreo envolvendo um avião que transportava três pessoas, incluindo piloto e copiloto, de Campinas para Ubatuba.
O corpo encontrado era do responsável pela pilotagem da aeronave, Gustavo Carneiro, de 27 anos de idade. Neste sexta-feira (26/11), a família e a namorada do piloto foram chamadas ao Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento.
A jovem que namorava o comandante do avião desabafou sobre o sentimento diante da situação: “Estou com muita dor. Tenho a certeza de que a culpa não é dele. Ninguém sabe o que aconteceu“, disse Larissa Vicente.
Antes de reconhecer o namorado, a jovem comentou sobre a incerteza se realmente era ele que havia sido encontrado: “A gente não tem a certeza se é o Gustavo ou não. Estamos com muita dor, muita dor. Eu estou vendo o meu futuro acabar. Só queremos saber se o corpo é dele ou não. Se existe, só queremos o corpo“
A Força Aérea permanece nas buscas para tentar encontrar o restante dos desaparecidos. A família do piloto que perdeu um pai há pouco mais de um ano, está arrasada com a tragédia. A namorada de Gustavo ainda prestou solidariedade às outras famílias dos envolvidos do grave acidente.
Larissa disse que o namorado tinha muita competência em seu trabalho e que aguarda que a Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos realize as devidas investigações para apurar o caso. Novas informações sobre a tragédia podem ser divulgadas a qualquer momento.