in

Mãe de copiloto de avião que caiu no mar desabafa: ‘meu filho está em algum lugar, e ele está vivo’

Ana Regina mantém a esperança de que filho será resgatado com vida; avião caiu na quarta-feira (24).

Arquivo pessoal José Porfírio de Brito Júnior / Arquivo pessoal Ana Regina

Ana Regina Agostin mantém a fé de que o filho será encontrado com vida. Ela é mãe do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos. O rapaz estava no avião de pequeno porte que caiu no mar, em Ubatuba, litoral de São Paulo. A queda aconteceu na noite de quarta-feira (24).

Publicidade

O avião era pilotado por Gustavo Carneiro. O empresário Sergio Alves Dias Filho também viajava na aeronave que decolou em Campinas e tinha como objetivo pousar no Rio de Janeiro. Pouco antes de Paraty, a aeronave caiu. A mãe de Brito Júnior acompanhava o voo pela internet e foi a primeira a acionar o resgate.

As buscas aconteceram na quinta-feira e continuaram nesta sexta. O corpo do piloto foi encontrado. A família de Brito Júnior cobrou das autoridades que as buscas não parassem durante a noite e madrugada de quinta para sexta, mas os trabalhos tiveram que parar pela falta de visibilidade.

Publicidade

Mãe acredita que filho está vivo

Na noite desta sexta-feira vão completar 48 horas que o avião caiu. Ana Regina mantém a esperança, diz que sua fé é grande e que tem no coração que vai achar o filho com vida. ” O meu filho está em algum lugar, e ele está vivo”, disse a mulher em entrevista à Record TV.

Publicidade

Os pais, a irmã e a namorada de Brito Júnior estão na região acompanhando as buscas. Na quinta pela manhã, a família alugou um barco para ir até o local da última coordenada do avião antes da queda. Ana Regina acompanhava a viagem do filho pela internet. Ela se mantém otimista, mas a cada hora que passa a situação fica mais delicada.   

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!