in

Criança de apenas 2 anos foi dormir e não acordou mais; pai está em profunda tristeza: ‘Não consigo acreditar’

A criança morreu de forma repentina e inesperada deixando a família em desolada com a perda.

Reprodução/Mirror

Os pais de um garotinho encontraram o filho inconsciente na cama e acionaram o socorro de imediato. O fato aconteceu na manhã do último sábado, 20 de novembro, em Cardiff,  no País de Gales. Apesar de todos os esforços dos socorristas, eles não conseguiram ressuscitar o pequeno Arlo Canter.

Publicidade

De acordo com a mídia local, a causa da morte do pequeno ainda é desconhecida. Contudo, Cameron Canter, o pai do menino, contou que o filho não tinha nenhum problema de saúde grave, além de uma asma leve. O homem explicou que Arlo estava feliz e normal horas antes de falecer. Inclusive, ele afirmou que o pequeno estava dançando e brincando.

“Sempre que você olhava para ele, ele apenas sorria, e seus olhos azuis iluminavam a sala. Pessoalmente, ainda não consigo acreditar que isso aconteceu. Sinto que preciso buscá-lo no berçário”, lamentou o pai em profunda tristeza. Kirsty Houston, que também é mãe do pequeno Teddy, de três anos, falou sobre a perda da criança em um desabafo que fez através do seu perfil nas redes sociais.

Publicidade

Ela falou da tristeza e disse que está com o coração partido com a perda do filho, ressaltando a família está arrasada. Kirsty falou que o menino tinha um lindo sorriso que iluminava todo ambiente. Foram criadas duas páginas na web para angariar fundos com objetivo de auxiliar a família nos custos do funeral.

Publicidade

Morte súbita

Ainda não se sabe qual a causa da morte do pequeno Arlo, mas tudo indica que possa ser morte súbita. Um casal britânico passou pela mesma situação no ano passado e ao buscar explicações sobre a perda do filho de Frankie, de três anos, que morreu enquanto dormia soube que foi morte súbita.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.