in

Homem falece, passa 7 horas no refrigerador do necrotério e ‘revive’ no dia seguinte; cunhada o viu se mexer

A situação vem chamando a atenção de muitos internautas ao redor do mundo.

Shutterstock

Na internet é possível conhecer várias histórias inusitadas ou até quase impossíveis de se acreditar. Mas esse caso, em especial, tem chamado muita atenção, desde que foi publicado em diversos portais de notícias nacionais e internacionais.

Publicidade

A história é de um homem chamado Srikesh Kumar, que foi declarado vivo depois que os médicos afirmaram que ele estaria morto. Agora, a família do indiano poderá mover um processo contra o hospital que atestou o falecimento.

Tudo aconteceu depois que o homem foi levado a um hospital com graves ferimentos. Na unidade de saúde, os médicos fizeram de tudo para reanimar o indiano, mas nenhum dos esforços fez com que ele voltasse a ter sinais vitais.

Publicidade

Kumar então foi declarado morto e em seguida colocado no refrigerador do necrotério, onde passou cerca de sete horas. No dia seguinte, a família do indiano esteve presente no hospital para assinar os devidos papéis permitindo a autópsia no corpo dele.

Publicidade

Foi nesta hora que uma cunhada de Kumar, cuja identidade não foi revelada, notou algo que a surpreendeu. A mulher viu o indiano se mexendo e rapidamente os médicos foram chamados para averiguar o caso. O homem então apresentou sinais de vida e foi levado para o suporte hospitalar para receber os cuidados de que precisava.

Publicidade

Infelizmente, Kumar ainda está em coma, considerando a gravidade dos ferimentos que sofreu. A família do indiano está acusando a unidade de saúde que o atendeu de negligência. O hospital, por sua vez, acredita que tenha se tratado de um milagre.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.