in

Imagens do acidente na Bulgária que tirou a vida de 46 pessoas, sendo 12 crianças, são compartilhadas nas redes sociais

Acidente de ônibus tirou a vida de 46 pessoas na Bulgária e deixou o mundo em choque.

foto: Dimitar Kyosemarliev / AFP / O Povo

Um gravíssimo acidente de ônibus tirou a vida de 46 pessoas, entre elas 12 são crianças. A colisão aconteceu na Bulgária, sendo este o maior acidente terrestre da história do país. Até então, o maior deles aconteceu em 2018, com 17 vítimas fatais.

Publicidade

Dentre tantas perdas, sete pessoas conseguiram sobreviver. Eles estavam na parte de trás do veículo e conseguiram quebrar as vidraças para fugir das chamas. O veículo pegou fogo na colisão. Segundo o chefe de polícia Stanimir Stanev, o motorista morreu na hora, o que impossibilitou que as portas fossem abertas para os passageiros escaparem.

O ministro da Saúde da Macedônia do Norte, Venko Filipce, foi até o local e contou um pouco sobre a tragédia. “Os sobreviventes pertencem à mesma família e, entre eles, está uma adolescente de 16 anos”, disse ele em um trecho da entrevista. A diretora de um centro de queimados, Maya Arguivova, contou que os sobreviventes estão traumatizados, pois perderam filhos e outros parentes.

Publicidade

Imagens do acidente que matou 46 pessoas

Rapidamente as redes sociais foram invadidas com imagens do fatídico acidente. Na imagem acima é possível visualizar o ônibus no centro da rodovia, em meio a um nevoeiro.

Publicidade

Nesta outra publicação, já durante o dia, é possível visualizar o veículo completamente destruído após pegar fogo. O Corpo de Bombeiros está no local, mesmo após a total destruição do coletivo.

Publicidade

Esta última imagem mostra as primeiras pessoas a chegarem no local do acidente. O fogo já estava controlado e a equipe de resgate trabalhava na procura de possíveis sobreviventes. É possível ver que ainda era noite, quando o Corpo de Bombeiros estava próximo do veículo.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .