in

Bolsonaro faz declaração irônica sobre ex-ministro: ‘Quero ver Moro discursando num carro de som’

Em diálogo com apoiadores em Brasília, Jair Bolsonaro ironizou provável candidatura de Sérgio Moro.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK/JAIR BOLSONARO

Desde quando foi eleito presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), mantém um hábito diário de conversar com apoiadores, que ficam parados em um cercado próximo à residência oficial, o Palácio da Alvorada, em Brasília.

Publicidade

Segundo informações publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, Bolsonaro fez uma declaração irônica sobre o provável adversário político nas eleições de 2022, o ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal, Sérgio Moro.

Bolsonaro disse que desejaria ver Moro discursando em um carro de som

Aos seus apoiadores, entre diversos outros assuntos, Bolsonaro disse que desejaria muito ver Moro discursando em um carro de som, em vias públicas, conversando com o povo. A declaração foi dada após apoiadores começarem a criticar a atual postura como candidato do ex-juiz, que comandou a operação Lava Jato.

Publicidade

Entre diversos outros assuntos, Bolsonaro disse que não vem acompanhando a atual trajetória de seu ex-ministro, que fez a sua filiação ao partido Podemos, no último dia 10 de novembro, em evento público realizado em Brasília.

Publicidade

Bolsonaro também comentou com apoiador sobre privatizações

Ao ser questionado sobre um possível atraso em suas ações políticas de privatizações, conforme foi prometido em campanha, Bolsonaro disse que não existe ‘atraso’, e que o processo de privatização é lento mesmo.

Publicidade

O presidente também disse que ‘privatizar não é colocar na prateleira’. Bolsonaro falou que seu governo está lutando para a privatização de estatais, que segundo ele, não dão lucro ao governo, como Eletrobras, Correios e Telebras. Lembrando que o processo de desestatização dos Correios está em análise no Senado Federal, de acordo com informação da Folha.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.