Morre garoto que era sensação por vídeo cômico e mãe desabafa: ‘Volte, eu preciso de você’

A criança havia sido diagnosticada com uma grave doença no primeiro ano de vida.

PUBLICIDADE

Neste início de semana, uma triste notícia foi compartilhada e abalou os fãs de um garotinho que virou febre nas redes sociais. Antwain Fowler tinha seis anos de idade e seu falecimento foi confirmado no último domingo (21/11).

PUBLICIDADE

A responsável por divulgar a notícia da morte de Antwain foi sua mãe, China, que se mostrou arrasada com a perda do menino. A publicação de China foi feita por meio do perfil do filho no Instagram, que conta com mais de 600 mil seguidores.

A dor no meu peito é como nenhuma outra. Por que Deus!!!! Nunca em um milhão de anos. O meu coração está fora do meu peito“, disse a mãe de Antwain. Ainda no perfil do menino, China demonstrou-se inconformada com a perda da criança: “Ainda não aceito o fato de você ter me deixado, bebê. Volte, eu preciso de você“, disse, ao compartilhar junto com o texto uma fotografia na qual aparece ao lado do pequeno em uma cama de hospital.

Fowler se tornou famoso por causa de um vídeo de mais de 24 milhões de visualização no qual ele aparece irritado dentro do carro no banco de trás com a mãe e dizendo a frase: “Onde nós vamos comer?“.

Quando tinha um ano de vida, Fowler recebeu o diagnóstico de enteropatia autoimune. Desde então, o menino vinha passando por tratamentos. China fez questão de mostrar as fases dos procedimentos ao público através de algumas contas criadas por ela em redes sociais.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, China costumava compartilhar frequentemente vídeos divertidos do filho, que já contava com mais de 240 mil inscritos em seu canal do Youtube. Muitos fãs que acompanhavam os vídeos escreveram mensagens de condolências pela morte.