in

Menino de 7 anos morre fazendo algo que quase toda criança faz; todo cuidado é pouco

A criança chegou a ser socorrida e passou três dias sob cuidados médicos.

G1

Uma criança de apenas sete anos de idade acabou perdendo a vida na semana passada depois de cair de bicicleta e bater a cabeça. O menino cearense chegou a ser internado em uma unidade de saúde próxima à sua cidade, porém devido às complicações do seu caso não conseguiu resistir, indo a óbito ainda no hospital.

Publicidade

Franklin William era residente no município de Camocim, que fica localizado no litoral Oeste do estado do Ceará. De acordo com o relato de testemunhas, o menino estava brincando na companhia de alguns amigos quando se chocou contra a bicicleta de um deles e acabou indo ao chão.

O trágico episódio aconteceu no Bairro Nova Olinda e o garoto bateu a cabeça no chão quando caiu. Franklin sofreu um traumatismo craniano e ficou desacordado no local até a chegada no socorro. Uma ambulância foi chamada para atender à ocorrência e levou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde recebeu atendimento de urgência.

Publicidade

De acordo com a unidade de saúde, o paciente foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico após a realização de exames devido à forte pancada que recebeu na cabeça quando caiu no chão. A Santa Casa informou ainda que William foi internado na Unidade de Terapia Intensiva para receber os devidos cuidados, considerando a gravidade do quadro de saúde da vítima.

Publicidade

Infelizmente, o menino não conseguiu sobreviver, indo a óbito três dias depois. O acidente aconteceu na última terça-feira (16/11). Segundo o hospital onde William ficou internado, seu falecimento ocorreu por volta das 11h30 da manhã.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.