Confusão generalizada por causa de um coelho é gravada em aeroporto e imagens mostram tudo

Advogados precisaram ser acionados para resolver o problema envolvendo o animal.

PUBLICIDADE

Uma confusão envolvendo um coelho de estimação rapidamente se tornou viral nas redes sociais na última quinta-feira (18/11). Isso porque os donos do bicinho estavam tentando viajar com o animal, mas foram impedidos pela companhia aérea.

PUBLICIDADE

A briga, que foi gravada por alguém que estava próximo, começou quando os donos do coelho tentaram embargar com o animal dentro da cabine em um voo internacional da KLM, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Os funcionários do aeroporto se negaram a deixar que o animal entrasse com seus donos, fato que imediatamente fez com que os passageiros ficassem completamente aborrecidos e exaltados com a situação.

A equipe da companhia aérea não tinha conhecimento de que o dono do coelho estava com uma autorização que permitia que seu animal pudesse viajar na cabine de passageiros. Os funcionários alegavam que, por ser um roedor, não seria permitido.

O dono do bicho de estimação e funcionários do aeroporto iniciaram uma briga com xingamentos e muita discussão. Ele chegou a ser agredido e caiu em uma mala onde estava o pet.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (19/11), depois de toda a tensa situação, o homem e o coelho finalmente tiveram permissão para embarcar. O passageiro precisou de escolta policial após receber uma nova autorização judicial, de acordo com seus advogados. Fotos do homem e seu animal foram compartilhadas através dos perfis do escritória de advocacia.

Nas redes sociais, as imagens da briga generalizada tiveram grande repercussão.