Menino de 5 anos morre enquanto brincava sozinho: ‘Momento de profunda dor’

Henzo Gabriel, de apenas 5 anos, estava brincando em árvore quando teria se acidentado.

PUBLICIDADE

Henzo Gabriel Mendes de Souza, de apenas 5 anos, estava brincando próximo de sua casa, em Mirabela, Minas Gerais, quando teria se acidentado. O menino estava acompanhado de outras crianças, mas logo em seguida ficou sozinho no local. 

PUBLICIDADE

A mãe de uma criança ouviu o grito de Henzo. Quando saiu no quintal, encontrou o menino próximo a um local com areia, embaixo do pé de pequi. A mãe do menino foi chamada e o levou ao Hospital São Sebastião de Mirabela, instituição de saúde municipal. Henzo teria caído da árvore e ferido o pescoço. O caso aconteceu nesta quinta-feira (18).

Ele deu entrada no hospital com respiração irregular. Para tristeza da família, o óbito do menino de 5 anos foi constatado em seguida. O corpo de Henzo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Exames vão determinar a causa da morte do garoto.

A família informou à Polícia Militar que é normal as crianças brincarem na rua na cidade de Mirabela. A prefeitura de Mirabela lamentou o ocorrido por meio de nota oficial. “Neste momento de profunda dor, a Prefeitura se solidariza com familiares e amigos”, disse a administração municipal.

Menino morre ao cair de árvore

Henzo Gabriel, de 5 anos, não resistiu ao ferimento ao cair de uma árvore na cidade de Mirabela. O laudo do IML vai mostrar a real causa da morte da criança. O menino estava com sangramento no pescoço e gritou pela mãe logo após cair da árvore, de acordo com o relato da vizinha. As filhas desta mulher estavam brincando com Henzo e entraram para casa após serem chamadas pela mãe, pouco antes do acidente.

PUBLICIDADE