in

Quem são as 6 vítimas fatais de acidente com ônibus; filha do motorista está entre elas

Seis pessoas morreram em acidente de ônibus em região de serra do estado de São Paulo.

G1

No início da manhã deste último sábado (13), um acidente com um ônibus de turismo deixou seis pessoas mortas e 48 feridas, dos 66 passageiros do coletivo. Inicialmente, foram cinco mortes constatadas, mas a empresa responsável pelo veículo atualizou o número de mortos na tarde de domingo (14).

Publicidade

Ana Julia Sousa Santos era filha do motorista do coletivo, Edson Sabino, e tinha 8 anos. A menina acompanhava o pai no passeio para Paraty, no Rio de Janeiro, quando o acidente aconteceu. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Adimilson Ferreira dos Santos, de 41 anos, viajava no coletivo e perdeu a vida na hora.

Solange Santana Novaes, de 47 anos, era agente de saúde, e fazia a viagem na companhia do namorado. A profissional foi socorrida, porém, não resistiu à gravidade das lesões e faleceu, ela era mãe de dois filhos. As outras vítimas foram Felipe Ramiro dos Santos, de 24 anos, João dos Santos Leite, de 60 anos, e Marizete Venâncio, que não teve a idade divulgada.

Publicidade

Ana Julia e Solange foram reconhecidas no local por seus familiares. Já as demais vítimas só foram reconhecidas na manhã de domingo, por conta da gravidade dos ferimentos. Segundo informações de um boletim de ocorrência, as lesões eram graves, o que impossibilitava o reconhecimento imediato, precisando de exames de DNA.

Publicidade

A Viação Arca, empresa responsável pelo transporte, emitiu um comunicado de que estava auxiliando a polícia para identificação das vítimas. A sexta vítima só foi confirmada na tarde do domingo, devido à dificuldade na identificação.

Publicidade

Acidente de ônibus é investigado

O acidente com o veículo está sendo investigado, existindo a suspeita de que o motorista estivesse desviando de fiscalização. A rodovia Oswaldo Cruz tem restrição para ônibus e caminhões desde 2014, devido a acidentes, tanto que há sinalizações indicando tal proibição.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .