in

Menino de 1 ano é encontrado após 36 horas desaparecido; detalhes são divulgados

Os pais estavam descarregando o veículo quando os filho foi levado no automóvel.

ABC News

Uma história curiosa e que poderia ter terminado em tragédia tem circulado em vários portais de notícias nesse final de semana. Trata-se do caso do pequeno Blaise, que foi encontrado depois de várias horas desaparecido.

Publicidade

A história do americano, de apenas um ano de vida, aconteceu nos Estados Unidos. Segundos informações, os genitores da criança estavam descarregando o carro, quando, em momentos de desatenção, tiveram o veículo roubado.

O que deixou a situação ainda pior para os pais do menino era que a criança estava dentro do carro roubado. Os pais entraram em contato com a polícia para denunciar o episódio. Deonna Bray, a mãe do menino, ficou em desespero ao perder o filho.

Publicidade

Quando as autoridades finalmente conseguiram encontrar o carro que havia sido roubado da família, o menino não estava dentro do veículo, o que prolongou os momentos de terror para os pais do pequeno Blaise.

Publicidade

Depois de 36 horas do desaparecimento da criança, as autoridades da cidade onde o caso aconteceu receberam uma ligação que mudou completamente o rumo da história. No outro lado da linha estava uma mulher que dizia ter encontrado um menino desconhecido dentro de seu carro.

Publicidade

Ela levou o bebê para dentro de sua casa. Quando os policiais chegaram, eles se encontraram com os paramédicos que realizaram [um] exame médico no bebê Blaise“, disse o sargento responsável pelo caso.

Felizmente para a família do menino a criança era Blaise. As autoridades o entregaram são e salvo para seus pais. A polícia da Geórgia ainda não encontrou os responsáveis pelo roubo do veículo até o momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.