in

Morre personalidade famosa em acidente de avião; imagens da tragédia são divulgadas

O acidente ainda está passando por investigações das autoridades responsáveis.

informer

Na última quinta-feira (11/11), morreu mais uma personalidade famosa em acidente de avião. Trata-se do astronauta Glen de Vries, que se tornou conhecido no mundo inteiro por seu voo para o espaço no mês passado.

Publicidade

Vries era um dos mais novos astronautas da Blue Origin, uma empresa privada de astronáutica e serviços de voo espacial suborbital com sede em Kent, Washington, fundada pelo criador da Amazon, Jeff Bezos.

Em outubro deste ano, Vries havia voado com o ator William Shatnet, um dos grandes nomes do cinema. Apenas um mês depois, o astronauta acabou sendo vítima de um acidente de aeronave que tirou sua vida.

Publicidade

Segundo informações, o trágico episódio acontece na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Um representante da Dassault Systèmes, empresa onde o astronauta era vice-presidente de Ciências da Vida e Saúde, lamentou seu falecimento.

Publicidade

Nossos pensamentos e apoio vão para a família de Glen. Sentiremos muita falta de Glen, mas seus sonhos – que compartilhamos – continuam vivos: buscaremos o progresso nas ciências da vida e na saúde com a mesma paixão”, declarou o porta-voz.

Publicidade

Até o momento, não há muitas informações acerca do acidente que tirou a vida de Vries. Sabe-se, entre outros detalhes, que a aeronave de treinamento na qual ele viajava caiu em uma zona em que há muitas árvores.

As autoridades competentes estão investigando a tragédia para apurar mais informações e descobrir as causas do acidente fatal. De acordo com informações dos veículos locais, na hora em que o episódio aconteceu, o astronauta estava com outra pessoa. A Blue Origin emitiu um comunicado através de uma de suas redes sociais lamentando a tragédia com Vries.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.