in

Mais um avião caiu: imagens mostram aeronave destruída; ficou de cabeça para baixo

Avião tentou pouso forçado em uma fazenda e acabou sendo destroçado pelo impacto no chão.

TV Anhanguera / Reprodução

Um acidente aéreo na região da cidade de Palmeira de Goiás deixou duas pessoas feridas que pilotavam uma aeronave durante um sobrevoo em uma fazenda local na tarde desta sexta-feira, 12/11. As informações foram confirmadas pela afiliada local da TV Globo, a TV Anhanguera. 

Publicidade

A queda do avião foi registrada perto da rodovia GO-050, na zona rural de Palmeiras de Goiás. Com a força da chegada do avião ao solo, de forma abrupta, a aeronave ficou de cabeça para baixo. Os bombeiros informaram que duas pessoas foram socorridas no local. Ambas estavam com vida na hora do atendimento e foram encaminhadas para um hospital da região.

Avião fica de cabeça para baixo após queda em fazenda

Conforme é possível ver nas imagens registradas pelo cinegrafista da TV Anhanguera, o avião virou quando parou. Os bombeiros receberam um alerta de acidente por volta das 15h49, e o local da queda está localizado a cerca de 16 quilômetros da cidade mais próxima. A polícia também foi chamada para prestar atendimento aos envolvidos. Não foi registrada nenhuma morte.

Publicidade

A aeronave era de pequeno porte e tinha registro na Agência Nacional de Avião Civil (Anac). A situação de aeronavegabilidade era normal e havia autorização para voar. Até o momento da publicação dessa reportagem, não foi atualização do estado de saúde dos tripulantes do avião que caiu.

Publicidade

Desde a última semana, foram registrados no Brasil alguns acidentes de avião. Um dos que se destacou foi o que levou a vida da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas que viajavam com ela. Já na última quinta-feira, caiu um avião em Lagoa da Confusão, em Tocantins, onde duas pessoas faleceram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.