Vídeo mostra momento em que carro invade loja e quase atropela funcionário

Por alguns centímetros, um funcionário de loja escapou de um atropelamento.

PUBLICIDADE

Na tarde da última quinta-feira, 11 de novembro, um carro em alta velocidade entrou em uma loja e quase atingiu um funcionário que estava perto da porta mexendo no aparelho celular. As imagens da câmera que capturaram o momento de adrenalina, impressionam.

PUBLICIDADE

Carro invadiu uma loja no Paraná

A loja onde o acidente aconteceu está localizada na Avenida Colombo,  em Maringá, região norte do estado do Paraná. Através das câmeras é possível ver que por alguns centímetros, o acidente poderia ter sido fatal para um dos trabalhadores que estava no local.

Através de uma das câmeras de segurança é possível ver o carro na rua, não haviam outros veículos próximos a ele. Em outro ângulo da filmagem já é possível observar o veículo se aproximando da calçada e invadindo a loja. Já na câmera que filmava o interior da loja, é nítido ver o quase atropelamento que aconteceu no estabelecimento.

Funcionário da loja quase foi atropelado

Os danos causados pela entrada do veículo na tabacaria foram muitos, mas, de acordo com informações, a loja possui um seguro e as medidas cabíveis para sanar os prejuízos já foram tomadas. Segundo o dono do comércio, apesar do susto não houve vítimas e o funcionário que aparece nas imagens está bem.

PUBLICIDADE

Testemunhas que estavam no local afirmaram que o motorista que causou o acidente ficou em estado de choque após a batida. Ele ficou preso no carro e precisou do amparo dos bombeiros para ser resgatado. O homem, que não foi identificado, foi encaminhado para um hospital onde passou por cuidados médicos.