Menina que fugiu para encontrar rapaz de 34 anos que fingia ter 15 é encontrada; detalhes são expostos

O homem afirmava que não enviada fotos pessoais porque tinha vergonha.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos tem se tornado cada vez mais comum marcar encontros pelas redes sociais. Mas é preciso ser cauteloso, pois nem todos que falam do outro lado da mensagem é realmente o que afirma ser. E isso foi exatamente o que aconteceu no caso a seguir.

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 13 anos estava conversando com uma pessoa que afirmava ter 15. Depois de muitas trocas de mensagens, a garota decidiu encontrar o homem, que dizia não mostrar seu rosto por vergonha.

A menina, identificada como Tainá da Silva, estava desaparecida desde a última sexta-feira (05/11), saiu do aeroporto de Brasília com destino a Fortaleza, onde o suposto rapaz moraria, para que os dois pudessem se ver pessoalmente. Ela levou uma mochila com algumas peças de vestuário, incluindo biquínis, e usava jaqueta e vestido, além de um boné, quando viajou.

A adolescente saiu de casa com a desculpa que iria para um passeio da escola, mas a mãe desconfiou e procurou a instituição de ensino, que confirmou que a aluna não estava lá. No aeroporto de Fortaleza, a polícia encontrou a menina com o homem que, na verdade, tinha 34 anos.

O homem, cuja identidade não foi divulgada até o momento, foi detido pelas autoridades e a criança foi recebida novamente por sua família. O caso está em processo de investigação pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

PUBLICIDADE

Um parente da adolescente contou que a família está aliviada em poder encontrá-la bem e com vida. “Estamos muito emocionados. Foi um momento de muita alegria para todos nós. Mas agora vamos nos recompor, esperar ela chegar e conversar com ela para saber o que houve“, disse.