in

Menina de 10 anos morre afogada após ser sugada por ralo de piscina; todo cuidado é pouco

A criança chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

portal6

Quando se trata de crianças em piscina é preciso ter todo o cuidado, pois detalhes podem provocar uma grande tragédia. E foi isso que aconteceu recentemente com uma criança de dez anos, que morreu afogada ao ser sugada pelo ralo da piscina onde nadava.

Publicidade

Laíse Pegorini Franzen era moradora da cidade de Faxinal dos Guedes, que fica localizada na região Oeste do estado de Santa Catarina. Segundo informações, a criança foi sugada pelo sistema de drenagem da piscina de sua residência.

O triste episódio aconteceu na noite da última terça-feira (09/11). Depois do incidente, a vítima ainda foi levada pelos familiares para o Hospital Municipal São Cristóvão e houve tentativa de ressuscitação, porém  Laíse foi declarada sem vida pela equipe médica da unidade de saúde.

Publicidade

O corpo da vítima foi levado na última quarta-feira na Capela Mortuária de Faxinal dos Guedes. Nas redes sociais, muitas pessoas que conheciam Laíse demonstraram sua tristeza através de mensagens e homenagens para a menina.

Publicidade

De fato, a vida é um sopro. Que Deus te receba de braços abertos!” publicou uma professora da criança. Os que conviviam com a menina publicaram que ela era sempre sorridente, obediente e prestativa.“, disse uma internauta.

Publicidade

Laíse estava cursando o 4º ano no Colégio Integração, escreveu uma declaração de luto para a menina. Um grupo de escoteiros do qual a vítima fazia parte também se manifestou em homenagem para a criança.

Laíse morava com os pais e seus dois irmãos e o caso está sendo tratado como morte acidental, considerando que não foi informado indício de crime.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.