Homem morre após cair de uma altura de 30 metros ao tentar tirar a selfie ‘perfeita’

O rapaz estava tentando tirar uma selfie quando acabou escorregando em uma pedra.

PUBLICIDADE

A busca por uma selfie perfeita faz com que algumas pessoas coloquem a sua vida em risco. Um homem morreu após despencar de uma altura de 30 metros. O fato aconteceu na cachoeira Azul, que fica localizada em Brazlândia. A vítima estava tentar fazer uma selfie quando acabou escorregando em uma das pedras e caindo na queda d’água.

PUBLICIDADE

O acidente foi confirmado pela Polícia Civil do Distrito Federal, nesta última quinta-feira, 11 de novembro. Um dos policiais explicou que os investigadores tiveram conhecimento que o homem estava tentando fazer uma selfie no momento do acidente. “A vítima tentava realizar uma selfie, quando escorregou em uma das pedras da cachoeira”, explicou o agente.

Por causa da forte correnteza, ele foi batendo contra diversas pedras das corredeiras e acabou não sobrevivendo. O rapaz de 39 anos foi identificado como Rafael Santana. De acordo com o registro da ocorrência, o corpo da vítima foi achado embaixo das quedas de água. Ele apresentava um ferimento cabeça bem aparente.

O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia de Polícia, que fica em Brazlândia. Agentes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para fazer o resgate do homem que caiu da cachoeira, porém apesar de todos os esforços dos socorristas, a vítima acabou morrendo no local. No total, atuaram na ocorrência, 13 agentes e três veículos estiveram presentes durante a operação.

Infelizmente, acidentes desse tipo tem se tornado frequente. Muitas pessoas acabam arriscando para poder tirar uma fotografia considerada perfeita em busca de reconhecimento nas redes sociais. O caso serve de alerta para evitar que outras pessoas se exponham nessas situações que podem ser fatais.

PUBLICIDADE