in

Vídeo: vestido de grávida pega fogo durante chá revelação e deixa convidados em pânico

O chá revelação aconteceu na cidade de Goiânia, no estado de Goiás e felizmente ninguém se machucou.

R7

O nascimento de uma criança é sempre um acontecimento importante para amigos, familiares e os pais ficam radiantes com a chegada do herdeiro. Contudo, até que a mamãe possa carregar o seu pacotinho de amor nos braços é necessário encarar uma jornada de nove meses.

Publicidade

Há toda uma preparação para poder receber o novo membro na família, como arrumar o enxoval, pensar na ornamentação do quarto, decoração do ambiente, malinha da maternidade e tantos outros detalhes que são o foco da futura mamãe enquanto vive essa jornada. Mas, para dar continuidade de toda preparação é preciso saber se a criança é menino ou menina.

Afinal de contas, a maioria das mamães gosta de escolher esses detalhes citados anteriormente de maneira específica. Hoje em dia é comum que os pais façam o chá revelação que é um pequeno evento para descobrir de uma forma diferente qual é o sexo do bebê.

Publicidade

Quando foi criado era comum a descoberta ser feita através de um bolo que tinha o recheio rosa ou azul, porém com o passar do tempo a criatividade foi mudando as maneiras de fazer a revelação.

Publicidade

Por pouco, o evento que era para ser um momento feliz e de confraternização não se tornou algo trágico. O motivo foi que o vestido de uma grávida acabou pegando fogo enquanto ela fazia a revelação do sexo da criança. Ela estava segurando um bastão que soltava uma fumaça colorida, porém faíscas que saíram do objeto atingiram o vestido que a gestante Ana Cláudia estava usando.

Publicidade

O incidente ocorreu na cidade de Goiânia, estado de Goiás. As chamas iniciaram após a grávida descobrir que vai ser mãe de um menininho. Eufórica com a descoberta, a futura mamãe não percebeu que ainda segurava o bastão de fumaça. Em meio a comemoração, acabou vindo também o pedido de socorro. Felizmente o foto foi contido pelos familiares que estavam no local.

Tudo não passou de um susto e ninguém saiu ferido. No entanto, o caso serve de alerta para evitar acidentes desse tipo que podem acabar em um fato trágico.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.