Esta foi a última foto dessa mulher de 33 anos antes de morrer ao cair de penhasco

Seu marido relata que o incidente aconteceu em alguns segundos; corpo foi achado horas depois.

PUBLICIDADE

Uma mulher acabou perdendo a vida depois de cair de um alto penhasco. No momento em que despencou do local, a vítima estava posando para fotos. O corpo foi encontrado algumas horas depois por equipes de busca.

PUBLICIDADE

Zoe Snoeks era da Bélgica e viajava por Luxemburgo com seu companheiro. A mulher estava se posicionando para ser fotografada quando escorreu e caiu. O penhasco  de onde ela despencou tinha cerca de 30 metros de altura.

O Ministério Público local informou que, com a queda, Zoe foi parar dentro de um rio. Equipes de emergência foram acionados rapidamente para o local e a operação contou com vários profissionais, inclusive médico e mergulhadores.

A busca por Zoe também precisou de um helicóptero para sobrevoar o local. Algumas horas depois do início da operação, o corpo da belga finalmente foi encontrado, já sem vida. O marido da vítima, com quem ela era casada há cerca de nove anos, informou que o trágico episódio aconteceu no dia anterior a volta do casal para casa.

Nós só saíamos em nosso trailer. Desde a pandemia, era nosso passatempo dirigir pela Europa em nossa van e tirar lindas fotos”, desabafa o homem. Ele conta ainda que Zoe, enquanto posava para as fotografias, pediu para que o marido cuidasse dos cachorros de estimação.

PUBLICIDADE

O companheiro da vítima relata que foi tudo muito rápido: “Quando me virei para Zoe, ela não estava mais lá. Ela tinha simplesmente desaparecido. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos. Eu não vi ou ouvi nada, nenhum grito“, disse.

O homem ainda contou que chegou a telefonar para a esposa depois da queda. A foto que estava no celular era a última que era tinha tirado, antes de cair no abismo.