in

Presa, filha de Flordelis pede agilidade em julgamento por sofrer com 35 tumores: ‘Está definhando’

A advogada da ré afirmou que não tem os pedidos aceitos por questões políticas.

Metrópoles | Divulgação

Na última segunda-feira (1), Simone dos Santos Rodrigues, filha da ex-deputada Flordelis, entrou com um pedido perante a Justiça para requerer um julgamento mais rápido para a ré em razão de graves problemas de saúde. Simone confessou ter sido a mandante do assassinato de Anderson do Carmo em junho de 2019.

Publicidade

O pastor e marido de Flordelis foi executado a tiros na residência da família em Niterói. A ex-deputada e mais dois filhos também estão presos pelo crime. De acordo com o site Metrópoles, Simone confessou que mandou matar Anderson do Carmo por ter sofrido abusos por parte do padrasto no passado.

A defesa da ré afirmou que seu estado de saúde é grave e que ela possui câncer de pele e cerca de 35 tumores por todo o corpo, além de também possuir lesões nas partes íntimas. A advogada Daniela Grégio, afirma, ainda, que sua cliente não está recebendo o atendimento adequado na unidade prisional.

Publicidade

“A minha cliente está definhando dentro da cadeia, está com uma mancha no pulmão. Ela realmente é uma mulher muito doente e tudo que eu peço acaba negado por uma questão de política“, disse a advogada. Simone, Flordelis, e os demais réus deverão ir à Júri Popular, porém, a data ainda não foi definida pela Justiça.

Publicidade

A ex-deputada Flordelis continua negando participação na morte do marido. A religiosa perdeu o cargo parlamentar e teve seu mandato cassado pela Câmera dos Deputados do Rio de Janeiro. Atualmente, Flordelis mantém um novo relacionamento e encontra dificuldades para ter visitas liberadas pela Justiça.

Publicidade
Publicidade