Mulher descobre que padre tinha conversas íntimas com o marido, decide estorqui-lo, mas é duramente castigada

Ela achou que poderia conseguir um bom dinheiro extorquindo o padre, mas acabou sendo surpreendida.

PUBLICIDADE

Em Catanduva, interior de São Paulo, uma mulher descobriu que um padre da cidade vinha tendo conversas íntimas com seu marido. Ela ficou revoltada e decidiu extorquir o religioso, que tem 50 anos.

PUBLICIDADE

Segundo a afiliada da Globo na região, a TV Tem, tudo acabou sendo descoberto, e a mulher foi presa. O próprio padre decidiu denunciar a mulher no último mês de setembro, e o caso começou a ser investigado pela polícia.

O sacerdote é muito conhecido em toda diocese, e os fiéis ficaram perplexos quando a notícia veio à tona. A polícia conseguiu flagrar a mulher extorquindo o padre no dia 15 de setembro e, com isso, ela acabou sendo presa.

Os investigadores descobriram que as chantagens vinham sendo feitas desde junho, inclusive o padre chegou a pagar R$ 3 mil para a mulher não contar nada do que ele conversava com o marido dela.

O religioso pensou que o problema estava resolvido, mas foi procurado novamente pela cidadã; e ela disse que queria mais R$ 20 mil para continuar em silêncio. Como o sacerdote não tinha esse valor para pagar, decidiu procurar a polícia e contar tudo que vinha acontecendo.

PUBLICIDADE

Orientado pela polícia, o sacerdote disse à mulher que faria o pagamento pessoalmente ,e ela arrumou um motorista para ir buscar o dinheiro. O rapaz, chegando ao local combinado, foi surpreendido pelos policiais e contou tudo. Depois os agentes acompanharam o homem até o local de trabalho da mulher e, quando ela pegou o envelope, foi presa em flagrante.

Ela conseguiu responder em liberdade, mas a Justiça determinou que ela não pode ter nenhum tipo de contato com o padre.