in

Vídeo: menino é flagrado pulando entre prédios de 22 andares; imagens assustam

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, menino aparece pulando em prédio de 22 andares na China.

(Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo angustiante acabou tomando conta das redes sociais ao longo desta semana. Nas imagens, uma criança aparece pulando sobre o vão entre dois prédios de 22 andares. Apesar de ter tomado conta das mídias ocidentais nesta semana, ocaso aconteceu no dia 24 de outubro, na cidade de Xinning, na China.

Publicidade

As cenas bastante assustadoras acabaram tomando conta das redes sociais do Brasil nas últimas horas, mostrando duas crianças “brincando” na beirada de um prédio. A uma altura de mais de 60 metros, um dos meninos saltava de um lado para o outro do vão, o que chocou a todos que presenciaram as cenas.

Menino pula prédio e choca internet

O momento foi gravado por um vizinho que mora em um prédio à frente. As imagens, com mais de 60 segundos de duração, mostram inicialmente os dois prédios, desde o chão até focar nos dois meninos. A altura dos edifícios impressiona, mas o que chama a atenção é a atitude dos dois meninos no topo das construções.

Publicidade

No local, dois meninos estavam brincando nos telhados. Um garoto, aparentemente mais velho, toma impulso e então pula entre o vão, indo de um lado para o outro. Em seguida, ele repete o mesmo movimento, de um lado para o outro. O amigo, que o acompanhava, visualizava o momento, apenas esperando. 

Publicidade

Ao longo de toda a ação, o menino pula de um lado para o outro através de um impulso rápido, sem temer os mais de 22 andares abaixo de seus pés.

Publicidade

Vizinho chama a polícia

O vizinho, identificado pelo Daily Mail apenas como Yin, afirmou que sentiu fraqueza em seu joelho ao presenciar a cena. De acordo com o portal de notícias South China Morning Post, as crianças tinham acesso ao telhado por meio de uma porta com a fechadura quebrada. Informações dão conta de que a fechadura foi trocada, os meninos repreendidos e levados em segurança para casa.

Publicidade