in

Estudante de 22 anos morre tragicamente ao ser atingida por pedra; faculdade emitiu nota de pesar

Os bombeiros deram início à operação de resgate do corpo nesta quarta-feira.

G1

Um episódio trágico recentemente tirou a vida de uma estudante mineira durante um momento de lazer. A jovem, que tinha 22 anos de idade, foi morta após ser atingida por uma pedra durante uma escalada com amigos em São Paulo. Ela faleceu antes da chegada do socorro.

Publicidade

Cecília Oliveira Gerônimo, que morava em Minas Gerais e fazia uma trilha com outras pessoas na Pedra da Divisa, em São Bento do Sapucaí, foi surpreendida pela pedra que caiu repentinamente sobre ela e a feriu gravemente.

O incidente ocorreu na última terça-feira (02/11), dia de Finados. Depois de realizar a trilha, Cecília recebeu a pancada do objeto aproximadamente às 17h. Devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, a estudante não conseguiu sobreviver.

Publicidade

Pessoas que estavam com a jovem no momento do incidente entraram em contato com o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda. Devido ao fato de que já estava perto do anoitecer, a equipe de resgate deu início à operação apenas nesta quarta-feira (03/11), quando recuperaram o corpo da vítima.

Publicidade

Cecília era estudante da Faculdade de Direito do Sul de Minas Gerais. A instituição de ensino fez uma publicação em uma rede social lamentando a morte da jovem: “A FDSM lamenta profundamente o falecimento da caríssima aluna Cecília Oliveira Gerônimo. Nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos nesse momento tão difícil“, disse a faculdade.

Publicidade

Não foram informados detalhes acerca do velório e sepultamento da estudante. Vários amigos da jovem foram às redes sociais para lamentar seu falecimento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.