in

Incêndio em depósito de gás com explosões causa pânico: ‘Desesperador’

Vizinhos do depósito tiveram que deixar as suas casas até que as chamas fossem controladas. Não há informações sobre feridos.

TV Globo / Reprodução

Um incêndio de um depósito de gás iniciado na manhã desta quarta-feira, 3/11, causou preocupação nos moradores da cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Segundo informações do site do jornal Extra, a situação não apresentou feridos ou mortos, mas segue sendo apurada pelas autoridades locais. O incêndio também teve registro de explosões na Rua Saquarema, na Vila Leopoldina, bairro de Caxias onde está localizado o depósito de gás.

Publicidade

A área do depósito precisou ser interditada e a situação acabou indo parar na imprensa, que enviou helicópteros para sobrevoar o local do acidente. O Corpo de Bombeiros de Duque de Caxias foi acionado para controlar as chamas antes que elas atingissem casas e causassem maiores estragos.

Explosão em incêndio preocupa moradores de Duque de Caxias

O jornal Extra, que noticiou o fato, contou que os vizinhos do depósito ficaram preocupados quando viram as chamas e tiveram que sair de suas casas para não serem machucados pelo fogo. Os moradores relataram à TV Globo seus prejuízos, como vidros que quebraram, caixas d’água que foram derretidas e paredes que ficaram rachadas pela ação das chamas. 

Publicidade

Por meio das redes sociais, moradores ficaram desesperados e relataram seus momentos de pânico.

Publicidade

“Foi desesperador, muito barulho, janela tremendo”, escreveu uma moradora em sua rede social.

Publicidade

A Globo esclareceu também que foram registrados pelo menos dez caminhões dentro do depósito durante o incêndio, além de quatro carros estacionados fora do local, mas próximo à ocorrência.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.