in

Delegada desabafa após homem se fantasiar de goleiro Bruno: ‘pisoteando a dor de uma família’

Homem se fantasiou de goleiro Bruno em festa de halloween e pode se dar muito mal.

Reprodução Manaura News

O tatuador Rodrigo Fernandes viralizou nas redes sociais ao se fantasiar de goleiro Bruno em festa de halloween organizada por uma casa noturna de Manaus. O evento realizado na madrugada desta terça-feira (2) ganhou as redes sociais e Rodrigo foi duramente criticado.

Publicidade

O homem vestia uma camisa parecida com a do Flamengo e um saco preto com o nome de Eliza Samudio. O que para ele parecia ser criativo, foi muito criticado nas redes sociais devido ao mau gosto. O goleiro Bruno Fernandes foi condenado pela morte de sua ex-namorada, Eliza Samudio, em 2013.

O crime ocorreu em 2010. Na época, Bruno defendia o Flamengo e foi apontado como um dos principais suspeitos. Conforme a investigação avançou, ele foi preso. O corpo de Eliza Samudio não foi encontrado até hoje e há suspeitas de que tenha sido dado como alimentos a cachorros.

Publicidade

Delegada desabafa sobre o caso

Em regime aberto desde 2019, Bruno Fernandes voltou a defender equipes de futebol, mas seu nome sempre aparece ligado ao caso que repercutiu em todo o Brasil. O tatuador Rodrigo Fernandes foi identificado e demitido pelo estúdio de tatuagem onde trabalhava.

Publicidade

O homem pode ser preso. A delegada Débora Mafra, da Delegacia de Crimes contra a Mulher de Manaus, afirmou em entrevista ao jornal A Crítica, de Manaus, que o caso é repugnante. Segundo ele, o tatuador pode ser preso por apologia ao crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro.

Publicidade

“Essa apologia ao crime é grave, pois esse homem está pisoteando a dor de uma família”, desabafou a delegada. Débora Mafra disse, ainda, que o crime pelo qual Bruno foi condenado foi hediondo e classificou a fantasia como agressão à vítima, à sociedade e às mulheres. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!