in

Vídeo mostra casal destruindo aeroporto após atraso de voo: ‘Eu mato um por um’

Casal ficou desesperado e exigiu que companhia conseguisse quarto de hotel para dormirem.

Matrópoles / Twitter

Um vídeo de um casal quebrando um aeroporto aos gritos circula na internet e está gerando muita revolta. Nas imagens, um homem e uma mulher segurando gritam com funcionários de uma companhia aérea no guichê de atendimento do aeroporto. Logo em seguida, ela bate na proteção de acrílico que a separa do atendente e um homem ataca os funcionários com um objeto metálico do aeroporto.

Publicidade

De acordo com informações do site Metrópoles, o motivo do ataque de fúria teria sido o atraso de um voo. O casal indignado solicita que a companhia coloque a família e a criança de colo em um hotel. Assustados, outros clientes e passageiros se afastaram da confusão.

Veja abaixo o vídeo completo da situação que aconteceu no aeroporto.

Publicidade

Casal se descontrola e quebra aeroporto após voo atrasado

O site informou ainda que a criança teria apenas cinco meses de vida e os passageiros estavam se dirigindo a Belo Horizonte. Como o voo atrasou devido ao mau tempo, o casal solicitou para a companhia aérea que eles fossem hospedados em hotel próximo até o horário da próxima viagem. Irritados ao terem o pedido negado, o casal começou a fazer ameaças. No vídeo, é possível ouvir a mulher dizer que iria matar “um por um”. “Resolve. Ela só tem cinco meses”, afirmou a mulher. 

Publicidade

A companhia aérea, a Gol, enviou uma nota à imprensa e diz que “ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”.

Publicidade

A cena da briga viralizou nas redes sociais e acabou gerando uma discussão. Segundo o site Aeroin, alguns passageiros relataram que ficaram sem informações e não sabiam se poderiam viajar ou se seriam alocados em hotéis.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.