in

Vídeo: avião que fazia acrobacias em casamento cai e deixa vítimas, inclusive mulher e criança de 3 anos

Uma gravação feita por um expectador mostra o incidente do início ao fim.

Reprodução Aeroin

Um avião, modelo Rans S-9 Chaos, acabou caindo abruptamente depois de fazer algumas acrobacias em uma apresentação para os convidados durante uma festa de casamento no último sábado (30/10). As imagens do acidente estão circulando nas redes sociais do mundo inteiro.

Publicidade

O caso aconteceu em Villa General Belgrano, localizada na região de Córdoba, na Argentina, e viralizou nas redes sociais com uma enorme quantidade de visualizações. Nas imagens é possível ver a aeronave voando normalmente por alguns momentos antes do acidente, até que há um desvio de rota inesperado.

Em certo momento, o piloto, identificado pelo nome de Fernando Endrigo, que fazia acrobacias ao lado de outra aeronave na apresentação, acabou perdendo a altitude e não conseguiu mais controlar o voo. O Avião caiu muito rápido e chocou-se com o chão, sendo possível ver muita fumaça em seguida. 

Publicidade

O avião não bateu nas residências, mesmo tendo caído em uma rua, mas atingiu duas pessoas, uma mulher de 27 anos e sua filha de três, que não tiveram identidades divulgadas até o momento. A menina sofreu ferimentos no abdômen e na coluna, porém não teve a medula afetada. A mãe teve fratura na pélvis e no fêmur. Ambas foram levadas ao hospital, onde passaram a receber os devidos cuidados médicos.

Publicidade

O piloto sofreu múltiplas lesões com traumatismos no abdômen, tórax e crânio. Novas atualizações sobre o estado de saúde das vítimas podem ser divulgadas a qualquer momento. De acordo com um portal de notícias local, as aeronaves tinham as devidas permissões para realizar as acrobacias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.