in

Jovem entra em casa em chamas para salvar 4 filhos de incêndio; um deles tem 9 meses

Om bombeiros elogiaram a bravura da mãe em arriscar-se para retirar os filhos.

Reprodução Yahoo News

Grande parte das mães costumam fazer de tudo para proteger seus filhos, mesmo que isso custe sua própria vida. Recentemente, uma mulher ficou conhecida em todo o mundo por entrar em uma casa em chamas para salvar a vida de suas crianças.

Publicidade

Mikala Vish é uma moradora de Michingan, nos Estados Unidos, e tem sido chamada de heroína por sua atitude corajosa. De acordo com a mídia local, a jovem mãe, ao perceber o incêndio da residência onde morava com os quatro filhos, correu várias vezes para dentro da casa em chamas para salvar todos.

Felizmente, as quatro crianças foram retiradas com vida pela mãe. Mikala, cuja idade não foi divulgada, sofreu muitas queimaduras e precisou ser levada com urgência para uma unidade de saúde para receber tratamento.

Publicidade

Vish ainda encontra-se no hospital e pode precisar passar meses lá devido à gravidade das queimaduras que sofreu no incêndio, cuja causa ainda não foi informada. O tenente Klink, dos bombeiros, elogiou a atitude da mãe e disse ter sido o ato mais heroico que já viu. O profissional diz que Mikala deve ter todo o crédito pelo salvamento que fez.

Publicidade

Um dos filhos de Mikala têm apenas 6 meses, já os outros possuem 4, 6 e 12 anos de idade. O menino de 6 também sofreu algumas queimaduras, só que não tão graves quanto a mãe, que teve 60% do corpo atingido pelas chamas.

Publicidade

Uma arrecadação de fundos foi iniciada para Mikala e sua família, que perderam tudo no incêndio. Até o último dia 29 de outubro, 75 mil dólares (cerca de R$ 426 mil), haviam sido arrecadados para as vítimas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.