in

Vídeo: homem tenta soltar linha de pesca de crocodilo, mas cai na água com o animal e imagens assustam

Não foi informado onde os momentos de tensão aconteceram, mas logo viralizaram.

Divulgação / JC

Os crocodilos estão entre os animais mais temidos do mundo, tanto pelos seres humanos quanto por outros animais, que podem ser comida para esse temível predador. Com dentes grandes e afiados, além de muita agilidade de locomoção, eles são capazes de matar sua presa em poucos segundos.

Publicidade

Agora, imagine estar a pouquíssimos metros de distância de um crocodilo sem nenhuma opção de defesa? Pois foi exatamente por essa situação tensa que o homem da história que você verá a seguir passou nesta semana, segundo imagens impressionantes e arriscadas.

Um vídeo, que mostra um pescador a mercê de um crocodilo, viralizou nas redes sociais recentemente. A gravação, de apenas alguns segundos de duração, mostra claramente os momentos de tensão que o homem, que não teve o nome divulgado, fica dentro da água perto do animal.

Publicidade

O homem estava pescando, quando a linha que utilizava na pescaria ficou presa no crocodilo. O pescador tentou a todo custo remover o animal, mas, ao invés disso, acabou caindo na água, perto do grande predador.

Publicidade

Após cair do barco, o homem começou a nadar o mais rápido que conseguiu, para escapar dos afiados dentes do crocodilo, que felizmente não o atacou. Para sua sorte, o pescador pôde sair ileso da situação, que poderia ter sido fatal, como já ocorreu em diversos casos semelhantes pelo mundo.

Publicidade

Não foi divulgado onde o caso aconteceu, mas o vídeo teve uma grande quantidade de visualizações depois de ser divulgado. O momento serve de alerta, pois todo cuidado é pouco, quando as pessoas decidem entrar no território de predadores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.