Mãe heroína enfrenta casa em chamas para resgatar 4 filhos; ela ficou com 60% do corpo queimado

A residência estava em chamas e a mãe não pensou duas vezes para enfrentar o incêndio.

PUBLICIDADE

A maioria das mães afirma que conseguem fazer qualquer coisa pela vida de um filho. Inclusive, foi justamente isso que uma mulher moradora do estado de Michigan, nos Estados Unidos, acabou fazendo. Ela está sendo aclamada pela sua bravura após ter entrado na residência em chamas para resgatar os quatro filhos que estavam no local quando tudo pegou fogo.

PUBLICIDADE

Na manhã desta última terça-feira, 26 de outubro, os agentes do Corpo de Bombeiros da localidade, o Capitão Scott Basar e o tenente Derek Klink, concederam uma entrevista a rede NBC de Detroid. Os oficiais disseram que a mãe entrou na residência para poder salvar os filhos de 12, seis, quatro e nove meses das chamas.

Comovido com a atitude heroica da mulher, o tenente disse que o caso foi a coisa mais heroica que já se deparou em sua vida. “Às vezes, as pessoas nos chamam de heróis. E neste caso, de forma alguma éramos heróis”, ressaltou o oficial durante a entrevista. Ele ainda fez questão de dizer que o crédito é todo de Mikala, mãe das crianças.

O capitão que também participou da entrevista falou que a mulher é uma heroína absoluta, frisando a maneira com que salvou todos os quatro filhos. A mãe acabou sofrendo sérias queimaduras de segundo e terceiro grau. Ela teve 60% do corpo queimado pelas chamas. O filho de seis aninhos também acabou sofrendo queimaduras nas costas, mãos e pés.

A atitude heroica da mãe comoveu Brynna, esposa do tenente que atuou na ocorrência. Com filhos que tem a mesma idade, ela sentiu que precisava fazer alguma coisa para poder ajudar e criou uma campanha para auxiliar a família nesse momento delicado. A meta é arrecadar 100 mil dólares e até no final da tarde da última sexta-feira, 29 de outubro, a campanha tinha conseguido o valor de 75 mil dólares.

PUBLICIDADE