in

Menino de 10 anos morre ao brincar com arma de fogo da mãe; ela o mandou buscar algo no carro e ele achou o objeto

A criança chegou a ser levada às pressas para um hospital, mas não resistiu.

TV Azteca

Uma criança de dez anos acabou perdendo a vida depois de um acidente com uma arma. A vítima acertou em si mesmo sem querer um tiro, que lhe causou a morte em poucos momentos. Caso é investigado.

Publicidade

O menino era morador de Houston, no Texas, Estados Unidos. A vítima, cuja identidade, não foi divulgada, estava em um momento de brincadeira com primo e acabou encontrando a arma de sua mãe no carro.

O caso aconteceu na última quinta-feira (28/10). De acordo com as informações repassadas pelas autoridades locais, a vítima estava brincando com o familiar, de 11 anos de idade, quando a mãe pediu para que o menino fosse buscar algo no carro.

Publicidade

Ao chegar ao automóvel, a criança encontrou a arma de fogo. Os meninos começaram a brincar com ela e o tiro foi disparado acidentalmente contra o mais novo. Rapidamente, uma ambulância foi acionada para levar a vítima para uma unidade de saúde.

Publicidade

Infelizmente, a morte do menino foi confirmada pouco depois devido ao grave ferimento. O Departamento de Polícia de Houston informou que deu início a uma investigação para apurar, entre outros fatos, qual das crianças estava manipulando a arma no momento em que esta foi disparada.

Publicidade

Casos como esse não são raros nos Estados Unidos, considerando haver fácil acesso a armas de fogo no país por sua regularização. Em agosto deste ano, uma mulher foi morta acidentalmente pelo filho quando este pegou uma arma da casa e atirou contra a mãe. O falecimento da mulher foi registrado ao vivo quando ela fazia uma chamada de vídeo no Zoom.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.