in

Moradora corta corda em que pintores estavam pendurados em obra no 26º andar de prédio

Mulher teria se irritado por obra em prédio e por não ter sido avisada antes.

Foto: AP Photo/Surat Sappakun

Uma mulher, que mora em um prédio de 32 andares na Tailândia, teria se irritado e cortado a corda onde estavam se sustentando dois pintores. Por conta dessa atitude, os trabalhadores ficaram pendurados no 26º andar. Por sorte, eles foram resgatados por um casal morador no edifício.

Publicidade

A mulher teria se irritado por não ter sido avisada sobre o trabalho que eles estavam realizando. O chefe da delegacia de Pak Kret, ao norte da capital do país, Pongjak Preechakarunpong disse que a moradora está sendo acusada de tentativa de homicídio e por destruição de propriedade.

O oficial não contou o que levou a mulher a cortar a corda, porém, a imprensa do país noticia que ela teria se frustrado ao ver os pintores do lado de fora de seu apartamento. Ela não teria visto o anúncio no condomínio, colocado desde o dia 12 de outubro.

Publicidade

O caso tomou grandes proporções nas redes sociais, tanto que foram divulgados vídeos e fotos dos pintores pendurados e pedindo ajuda para que alguém abrisse a janela para eles. Um dos trabalhadores, natural de Mianmar, contou para a imprensa que ele e seus amigos desceram desde o último andar para consertar um local com rachaduras.

Publicidade

Publicidade

Quando chegaram no 30º andar, sentiram que a corda estava pesada e quando olharam para baixo, viram alguém abrindo a janela e cortando-a. Um terceiro trabalhador continuou a segurar eles a partir do último andar. Eles foram salvos por Praphaiwan Setsing e seu marido.

Inicialmente, a mulher negou a autoria da tentativa de homicídio. Porém, imagens de câmeras de segurança e análises forenses indicaram ter sido ela. Em seguida, confessou o que fez, mas que não tinha a intensão de matar. Ela pode ser presa por até 20 anos, caso seja considerada culpada.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .