in

Pai e filho morrem com 1 hora de diferença pelo mesmo motivo

Os dois faleceram de infarto do miocárdio com praticamente uma hora de diferença entre os óbitos.

Foto: Reprodução / Divulgação: Correio 24 Horas

O último sábado, 23 de outubro, foi marcado por duas grandes perdas em uma mesma família. Pai e filho faleceram com uma hora de diferença e pelo mesmo motivo. Os dois sofreram um infarto do miocárdio.

Publicidade

Pai e filho morrem com uma hora de diferença

O mecânico Carlos Eduardo Dias, de 44 anos, e o aposentado João Silva Dias, de 68 anos, eram filho e pai, respectivamente. Carlos estava participando de um culto para casais em sua igreja local. Ele havia recebido a oportunidade para ministrar e, após devolver a palavra, seguiu para a cozinha do templo, pois estava se sentindo mal e queria pedir ajuda. 

Ele acabou desmaiando na cozinha e foi levado por alguns fiéis de sua congregação para a Santa Casa de sua cidade. Os médicos utilizaram todos os mecanismos que estavam disponíveis no local para tentar reanimar o mecânico, mas não tiveram sucesso e ele faleceu no hospital.

Publicidade

Os dois sofreram um infarto

O pai de Carlos foi avisado pelos familiares que seu filho havia morrido e seguiu para o hospital. Mas o homem não conseguiu conter suas emoções e alguns parentes dele pediram que ele voltasse para casa e desse a notícia do falecimento para a esposa. No meio do caminho, porém, o idoso também passou mal e foi levado para o mesmo hospital que seu filho.

Publicidade

Aproximadamente 1 hora após a confirmação da morte do filho, ficou constatada a morte do pai. A esposa de Carlos afirmou que seu esposo estava muito emocionado no culto e que isso pode ter influenciado o infarto. Carlos é o primogênito de Sr. João, que deixa 4 filhos e 1 neto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.