in

Após novo aumento dos combustíveis, Comando Vermelho exige que postos diminuam o preço e faz ameaça

O clima ficou tenso em Manaus depois que um comunicado começou a circular nas redes sociais.

Yahoo

Começou a circular nas redes sociais, uma mensagem que vem sendo atribuída ao Comando Vermelho, que teria dado o prazo de uma semana para que os postos de combustíveis reduzam os preços principalmente da gasolina.

Publicidade

Por enquanto, o aviso seria para a cidade de Manaus, mas os internautas acreditam que estes avisos possam surgir nos próximos dias direcionados a outras cidades do país. A facção criminosa estaria ameaçando atear fogo nos postos que não reduzirem os preços não só da gasolina, como também do etanol e do diesel.

O aumento mais recente dos combustíveis em Manaus foi nesta última terça-feira, dia 26 e a população está revoltada. No estado do Amazonas, já há postos onde a gasolina superou a marca dos R$ 7.

Publicidade

Na mensagem compartilhada nas redes sociais, o Comando Vermelho estaria ameaçando atear fogo não só nos postos de combustíveis em Manaus, como também em caminhões, alegando que a população está sendo prejudicada.

Publicidade

Publicidade

Em junho deste ano, a polícia de Manaus teve sérios problemas com a facção criminosa após a morte do traficante conhecido como Dadinho. Foram vários atentados realizados pelos criminosos contra agências bancárias na capital, como também a patrimônios públicos.

Com esta mensagem circulando nas redes sociais, donos de postos e a população de modo geral estão assombrados, mas a polícia está ciente dos fatos e deve ficar em alerta nos próximos dias para tentar evitar os ataques.

Alguns internautas temem que haja um novo aumento dos combustíveis em breve, o que deixaria o clima ainda mais tenso na cidade.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br