Jovem é detonada após publicar fotos exibindo look em frente ao caixão do pai: ‘narcisista’

A jovem, que não teve a identidade revelada, anexou as imagens em uma publicação nas redes sociais e legendou desejando que o pai descanse em paz.

PUBLICIDADE

Recentemente, uma norte-americana se viu sendo muito criticada nas redes sociais. O motivo? Ela tirou fotos fashionistas em frente ao caixão do próprio pai.

PUBLICIDADE

Não demorou muito até que as imagens fossem publicadas em um portal dedicado exclusivamente à cultura cringe [vergonhosa].

A moça que aparece nas imagens pra lá de polêmicas não teve a sua identidade revelada, no entanto, isso não cessou as críticas dos internautas sobre a atitude dela.

Para repercutirem a imagem, alguns usuários das redes sociais chegaram a chamar a jovem de “horrível”, “desprezível” e até “nojenta”. Outros, chegaram, inclusive, a se referir a ela por “narcisista”.

Em uma das imagens postadas pela jovem nas redes sociais, ela faz questão de exibir um look diferenciado e legendou a publicação com as siglas “RIP”- sigla inglês que significa “Descanse em paz”.

PUBLICIDADE

Ainda em sua publicação, a jovem anexou diversas hashtags para impulsionamento e, inclusive, dava a entender que o patriarca sofria de transtorno pós-traumático e era veterano de guerra.

Um caso semelhante ao citado acima aconteceu com a famosa influenciadora social Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe. No fim de setembro, sete dias após ter perdido o pai, Virgínia publicou em seu perfil do Tik Tok um vídeo onde aparece feliz e sorridente, atitude que acabou atraindo muitos comentários negativos. Uma usuária das redes sociais destacou que a influenciadora havia viajado para Portugal para jogar as cinzas do pai e , mesmo assim, fez dancinha para postar nas redes sociais. “Desculpa, mas não aguentei ver isso”, terminou.