in

Funcionário que pisava nos alimentos e os colocava em vaso sanitário é demitido; caso viraliza

Homem foi demitido após ter seus vídeos descobertos pela rede de restaurantes que trabalhava.

(Divulgação/Reddit/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

O funcionário de uma rede de restaurantes nos Estados Unidos acabou demitido após conquistar um viral na internet. O homem, que não teve a identidade revelada, fazia vídeos em que pisoteava alimentos e, para piorar, ainda os colocava sobre o vaso sanitário.

Publicidade

Popular no fórum online Reddit, famoso por suas correntes e postagens um tanto controversas, o homem ganhou fãs na rede rede social. No caso do sujeito, ele possuía um tópico de discussão de nome “Funcionário anda sobre comida para ficar famoso”, no qual, sugestivamente, utilizava os alimentos do restaurante para pisotear e utilizá-lo de maneiras nada convencionais.

Funcionário acabou demitido 

A revista Newsweek decidiu averiguar o caso e apurou que o ex-funcionário da rede de restaurantes possuía contas diversas no fórum online para a postagem de seus vídeos. No conteúdo, ele aparece costumeiramente sozinho, jogando alimentos pelo chão, pisoteando-os ou ainda colocando-os na borda do vaso sanitário.

Publicidade

Em contato com a Newsweek, o rapaz afirmou que estava no novo trabalha há menos de 30 dias e definiu o seu conteúdo como “controverso”. A inspiração, de acordo com ele, vem de conteúdos similares gravados por outros usuários polêmicos da rede social.

Publicidade

Demitido, ele relatou que os donos do restaurante ficaram bastante tristes com o ato. O sujeito, no entanto, apenas afirmou que busca um propósito na sua vida, o que tem sido bastante difícil para ele.

Publicidade

Por fim, o ex-funcionário garantiu que sempre foi um assíduo consumidor da rede para o qual trabalhava. Conta, ainda, que os alimentos utilizados em seus vídeos nunca foram consumidos por clientes.

Em nota, o estabelecimento lamentou as atitudes do ex-funcionário e salientou que a política de higiene é levada a sério na rede.

Publicidade