O sobrenome do humorista André Marinho aparece no ranking de assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (27), horas depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter sido entrevista pelo programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.
Marinho começou sua pergunta com ironia falando sobre possível volta do PT. Em seguida, o humorista citou supostas ações do Partido dos Trabalhadores, como aliança com o Centrão, compra de base parlamentar com emendas e mílica digital para atacar opositores. Bolsonaro é acusado pelos opositores de fazer estas coisas.
Marinho prosseguiu dizendo que tinha um denúncia e falou sobre os casos de “rachadinha” no Rio de Janeiro. As “rachadinhas” acontecem quando os parlamentares cobram que seus funcionários devolvam parte do dinheiro que recebem de salário.
Bolsonaro sentiu demais com a pergunta do Marinho, apelou até pro pai.
Tigrão com humorista e tchutchuca do STF! pic.twitter.com/5DfBagqF34— Russo (@russoneo) October 27, 2021
Bolsonaro não gostou da pergunta, disse que é presidente da República e que responde apenas pelos seus atos. Em seguida, o presidente afirmou que não aceitaria provocação. Uma discussão teve início e Bolsonaro citou o pai do comediante.
“O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flavio Bolsonaro”, afirmou Bolsonaro, bravo. O humorista do Pânico é filho de Paulo Marinho, empresário que apoiou Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, mas depois se afastou do presidente. Na sequência, Bolsonaro abandonou a entrevista.
O Pânico vai ao ar ao meio-dia na Rádio Jovem Pan. A partir desta quarta-feira, o programa também será exibido às 23h, na Jovem Pan News, canal de notícia que estreou hoje nas principais operadores de TV por assinatura do Brasil.