in

Jovem descobre traição do marido pouco depois de sua morte após receber a visita de uma estranha

A mulher compartilhou sua história por meio de uma de suas redes sociais.

Amomama

Certamente, descobrir que alguém que se ama cometeu traição é uma situação bastante dolorosa e angustiante, tanto para homens quanto para mulheres. Afinal, saber que aquele a quem tanto se dedicou não honrou sua promessa de fidelidade é no mínimo difícil de suportar.

Publicidade

A jovem que você conhecerá nesta história teve um grande baque ao descobrir a traição do seu então marido. Mas ela só ficou sabendo do caso depois que o pai de seus filhos faleceu, quando soube que ele tinha outro filho fora do casamento.

A protagonista dessa triste história foi identificada apenas como Abagail. Ela vivia um lindo relacionamento com Patric e os filhos, que mais parecia um romance de novelas, até que tudo começou a desmoronar quando o homem morreu.

Publicidade

Abagail ficou com quatro filhos para criar sozinha, mas ainda contava com o ânimo que lhe traziam as belas memórias do relacionamento com Patric. Infelizmente, até esses momentos foram arruinados com a terrível descoberta da traição.

Publicidade

Patric era um marido [e] pai amado … Ele tinha os olhos azuis mais brilhantes, um coração de objetivo e apoiava todos aqueles que amava“, escreveu Abigail em um site de arrecadação ao pedir ajuda financeira, já que o marido era o responsável por cuidar da gestão do dinheiro.

Publicidade

Até então, Abigail não havia descoberto a notícia que mudaria seus sentimentos por Patric. Ela conheceu uma mulher com um filho de dois anos de idade que afirmava ser fruto do relacionamento com seu marido, o que deixou Abigail sem chão. Um exame de DNA comprovou a afirmação da desconhecida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.