in

Bolsonaro se descontrola, bate-boca ao vivo e sai de fininho após pergunta sobre ‘rachadinha’

O presidente ficou irritado após ser questionado sobre a ‘rachadinha’ e acabou batendo boca ao vivo no Pânico.

Reprodução/Jovem Pan

O presidente da República Jair Bolsonaro acabou se irritando com um questionamento relacionado à “rachadinha”, que foi feito pelo comediante André Marinho, do programa Pânico, da TV Jovem Pan News.

Publicidade

Tudo começou depois que Marinho perguntou ao presidente se “Rachador” teria que ser preso. Depois do questionamento, claramente irritado, o chefe do Executivo respondeu ao humorista ressaltando ser o presidente e, por isso, responde pelos seus atos. Destacando que não iria aceitar provocações de Marinho, Bolsonaro completou: “Recolha-se ao seu jornalismo”.



Mesmo vendo a irritação do presidente com a pergunta, Marinho continuou insistindo em falar sobre o assunto. O humorista destacou que não estava se referindo à família do presidente e, neste momento, Bolsonaro respondeu dizendo que o pau de Marinho, Paulo Marinho, “quer a cadeira do Flávio Bolsonaro”. Vale destacar que atualmente o pai de Marinho atua como suplente do filho de Bolsonaro no Senado.

Publicidade

Marinho, por sua vez, também não deixou barato as declarações feitas pelo chefe do Executivo e, ao final da discussão, chegou a afirmar que Bolsonaro era “tigrão” com ele e “tchutchuca” com o Supremo Tribunal Federal.

Publicidade

Ao questionar Bolsonaro sobre a “rachadinha”, o humorista chegou a se referir a ele por “mito” e a ressaltar que todos estão preocupados com a volta do PT (Partido dos Trabalhadores) ao poder. Marinho disse que o partido vendeu o governo para o Centrão e ainda comprou base parlamentar com emenda. E mais, o humorista ainda chegou a dizer que o PT realizou indicação de cunho político para o STF e também tinha uma milícia digital no intuito de atacar opositores.

Publicidade
Publicidade