in

Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarista, se apresenta à Polícia Federal

Os advogados confirmaram que Marcos Antônio Pereira Gomes foi até Joinville e se apresentou à PF.

JornaldaCidadeOnline

Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido popularmente como Zé Trovão, se apresentou à Polícia Federal nesta terça-feira, dia 26. O advogado de defesa confirmou que o caminhoneiro bolsonarista se apresentou espontaneamente à PF em Joinville, Santa Catarina.

Publicidade

Segundo o comunicado divulgado pelos advogados de Zé Trovão, ele se encontra ‘ao dispor da Justiça para provar sua inocência’. Ele ficou fora do Brasil, foragido, e no mês passado acabou sendo localizado pela Polícia Federal no México.

No dia 20 de agosto o caminhoneiro bolsonarista se tornou alvo de um mandado de prisão que foi expedido pelo STF – Supremo Tribunal Federal. Está sendo realizada uma investigação para saber se ele causou incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia no Brasil.

Publicidade

A PF descobriu que durante o tempo em que ficou fora do Brasil, Zé Trovão ficou hospedado em um hotel no México. Ele chegou a compartilhar um vídeo nas redes sociais onde confessou que alguns representantes da embaixada brasileira naquele país, foram até o referido hotel em busca dele.

Publicidade

De acordo com a Veja, Marcos Antônio Pereira Gomes percorreu um longo caminho até chegar ao Brasil e finalmente se apresentar à Polícia Federal. Ele teria entrado no país através da fronteira com o Peru, onde chegou em um voo vindo do México, desta forma, ele evitou ser preso, o que aconteceria se pisasse em um aeroporto brasileiro.

Publicidade

Até o momento o futuro de Zé Trovão é incerto, já que a Justiça não determinou ainda o que acontecerá com ele, agora que espontaneamente se apresentou à PF.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br