Menino de 7 anos é morto por cão que família havia adotado; vizinhança ouviu os gritos

O animal de estimação foi levado para uma instalação apropriada após o episódio.

PUBLICIDADE

Os cachorros são considerados por muitos os melhores amigos do homem. Grande parte deles são conhecidos por serem pets dóceis e protetores, o que faz com que muitas famílias os escolham como animais de estimação.

PUBLICIDADE

Mas apesar de suas características mencionadas, os cães também podem ser bastante agressivos e atacar as pessoas, como aconteceu na trágica história que você verá agora de uma criança que acabou morta por causa de um cachorro.

James McNeelis, de sete anos de idade, estava brincando do lado de fora de sua casa, localizada no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, com seu cão de estimação, o qual havia sido adotado poucas semanas antes pela família do menino.

Naquela noite, James desapareceu. Uma pessoa que mora ao lado da casa do garoto disse ter escutado gritos de “não” vindos da casa da vítima. Quando o menino não atendeu ao telefone, sua família ficou preocupada e ligou para a emergência.

O pai de James encontrou seu corpo pouco depois. Bret Bowling, que é xerife do contado de Creek, contou que não há indícios de crime. O animal era uma mistura de corgi e cão pastor Shetland. Não há informações se o cachorro, que encontra-se em um órgão de controle de animais, será ou não sacrificado.

PUBLICIDADE

Michael, pai de James, escreveu uma homenagem para o filho através de sua conta no Facebook: “Ele era tão cheio de vida e luz e iria mudar o mundo. E ele ainda está. Sua luz mudará o mundo. Sentimo-nos sozinhos e perdidos sem ele e estamos a fazer tudo o que podemos, mas é difícil. Tudo dói sem o meu filho aqui“, disse.