Pregador morre dentro de igreja, pai passa mal ao saber da notícia e morre também

O homem chegou a ser socorrido, porém não conseguiu resistir; pai sofreu parada cardíaca.

PUBLICIDADE

Um homem de 45 anos de idade, que era líder de uma congregação religiosa paulista, perdeu a vida nesta semana após se sentir mal. O pai, ao saber do falecimento do filho, acabou não resistindo também e morreu pouco após o óbito do homem ter sido confirmado no hospital.

PUBLICIDADE

Eduardo Dias fazia parte de uma igreja localizada em São Roque, no estado de São Paulo como representante de um dos ministérios. O líder da congregação estava comandando um evento de casais na noite do último sábado (23/10), quando o triste episódio aconteceu, para espanto dos fiéis que se encontravam no local.

Segundo informações, Eduardo se sentiu mal e desmaiou na cozinha da igreja Evangélica Novo Israel. Pessoas que estavam na congregação acionaram uma ambulância e o homem foi levado às pressas para uma unidade de saúde local para receber atendimento médico.

Ao chegar na Santa Casa da cidade, Eduardo teve morte confirmada. A causa não foi divulgada. O pai da vítima, identificado como João Dias, ao ser noticiado sobre o falecimento do pregador, sentiu-se mal e também não resistiu. De acordo com informações do G1, o idoso faleceu em decorrência de uma parada cardíaca.

O sepultamento de pai e filho aconteceu na manhã do último domingo (24/10), em um cemitério de Mairinque, em São Paulo. A congregação religiosa para a qual Eduardo estava trabalhando emitiu uma nota de lamento sobre o falecimento. O homem estava perto de se tornar pastor e trabalhava na igreja há cerca de quatro anos dando palestras para casais.

PUBLICIDADE