in

Jacaré é usado como arma em briga no Rio de Janeiro e vídeo viraliza na internet

O episódio aconteceu em uma praia do Rio de Janeiro e surpreendeu muitos internautas nessa semana.

Reprodução / Print do vídeo do Youtube

Um episódio bastante inusitado tem chamado muito a atenção nas redes sociais, onde um homem utiliza um jacaré de pequeno porte como arma durante uma briga na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a discussão aconteceu na última quarta-feira (20) e foi registrada em vídeo.

Publicidade

A Defesa Civil do Rio de Janeiro foi procurado pelo G1 e informou que o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, após o guarda-vidas não ter sucesso em conter a confusão. O animal foi capturada e levado para seu habitat natural, sendo solto no Parque Natural Municipal de Marapendi.

No vídeo que circula na internet é possível ver dois homens brigando e um guarda-vidas tenta apartar a situação, mas um dos homens estava com um jacaré de pequeno porte em sua e mão e o utilizou para ameaçar o outro participante da briga. As imagens foram registrados por banhistas que estavam no local no momento da confusão.

Publicidade

Segundo informações do site Metrópoles, internautas que testemunharam a briga afirmam que o homem que estava de camisa azul e boné não estava com o animal quando a briga começou. O jacaré teria sido encontrado na areia e somente depois utilizado como arma. O animal teria chegado a praia após os canais de Marapendi e das Taxas terem enchido, devido aos últimos dias chuvosos.

Publicidade

Outro internauta explicou que o fenômeno é comum na praia e os jacarés descem durante os períodos de cheia. O vídeo inusitado foi muito comentado nas redes sociais e o desespero do guarda-vidas com a situação arrancou muitas gargalhadas de quem assistiu.

Publicidade

Publicidade