Menina de 4 anos desaparece e recompensa de R$ 4,2 milhões é oferecida pelo governo a quem tiver notícias

A criança foi dada como desaparecida no último sábado (16/10), por seus pais.

PUBLICIDADE

A família de uma garotinha australiana está desesperada com seu sumiço, que ainda é um grande mistério, até mesmo para as autoridades. Cleo Smith, como é chamada a menina de quatro anos de idade, foi dada como desaparecida no último sábado (16/10), após sumir da tenda onde estava com seus parentes.

PUBLICIDADE

A menina estava em um acampamento com a família quando desapareceu e desde então não foi mais vista. Os pais acionaram as autoridades australianas depois de não encontrarem a filha na tenda onde a haviam deixado. O saco de dormir da criança também não estava lá.

A polícia deu início a uma operação de buscas pela garota. O inspetor Jon Munday deu declarações sobre o caso e disse acreditar que Cleo ainda pode ser achada com vida, mesmo depois de seis dias de buscas sem sucesso.

Temos esperança de que Cleo ainda esteja viva e estamos operando com a premissa de que ela ainda está viva, então vamos continuar procurando até encontrá-la“, disse Jon, durante uma entrevista para a televisão.

Detetives de homicídios têm trabalhado juntamente polícia local e os investigadores conversaram com até 20 criminosos sexuais registrados na área de Carnarvon. Porém, até o momento não existem suspeitos.

PUBLICIDADE

Recompensa

O governo australiano está oferecendo uma recompensa de cerca de um milhão de dólares australianos (equivalente a aproximadamente R$ 4,2 milhões) em troca de informações que possam ajudar a encontrar Cleo.

A polícia vem recebendo muitas ligações, mas nenhuma com informação relevante para achar a menina até o momento.