O caso Gabby Petito tem sido um dos crimes mais comentados das últimas semanas. Isso porque a influenciadora, de 22 anos de idade, foi encontrada morta depois de partir em viagem com o namorado dentro de uma van.
Gabby foi dada como desaparecida no mês passado depois que os pais procuraram a polícia por não conseguirem ter contato com a filha. Após dias de investigação e buscas, o corpo da jovem foi encontrado pelas autoridades americanas no Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming.
Após o corpo ter sido achado, Brian Laundrie, namorado da vítima, passou a ser o principal suspeito pela morte. Ele começou a ser procurado pelas autoridades e até recentemente era foragido da Justiça americana.
Na última quarta-feira (20/10), alguns pertences de Brian, incluindo mochila e caderno, foram encontrados no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek. Em seguida, agentes do FBI, que também foram acionados para o caso, encontraram restos mortais, que acreditaram ser do namorado de Gabby.
Nesta quinta-feira (21/10), após exames de DNA nos restos mortais, ficou confirmado que o corpo realmente pertencia a Laundrie. Diante das circunstâncias, a polícia encerrou as buscas. Ao TMZ, o advogado da família de Brian se manifestou sobre o caso confirmando as informações.
“Chris e Roberta Laundrie foram informados de que os restos mortais encontrados ontem na reserva são de fato de Brian. Não temos mais comentários neste momento e pedimos que você respeite a privacidade da família Laundrie“, disse o defensor.